Eliminação e controle de pragas urbanas

Confira alguns sistemas utilizados para a eliminação e controle de pragas urbanas:

Dedetização

Sistema por processo de micropulverização e gelticida a combater insetos rasteiros em geral em ambientes como: ralos, caixas de inspeção, bueiros, frestas de paredes, fundos de armários, gaveteiros entre outras localizações.

Os produtos utilizados para esta aplicação são inodoros e seguem um rigoroso padrão de qualidade, oferecendo aos nossos clientes a garantia e confiabilidade na contratação de nossa empresa.

Descupinização

Através de infiltração de calda cupinicida e micropulverização nas galerias e frestas para cupim de madeira seca.

No combate do cupim subterrâneo também é utilizado o processo de infiltração de calda cupinicida e micropulverização, porém é adicionada a barreira química linear e profunda a cada 30 cm de distância uma da outra, contornando todo o local tratado, evitando, assim, novas infestações dos cupins.

Para aplicações em redes elétricas, é utilizado o sistema de aplicação de pó químico, sendo: conduítes, quadro de força e telefonia.

Desratização

Através do processo de aplicação de porta-iscas lacrado em pontos estratégicos, por onde roedores circulam. Por medidas de segurança das crianças e animais, esses porta-iscas são devidamente planejados e adequados para evitar ingestão do produto.

Também serão aplicados em tocas localizadas em jardins, ralos, grelhas e forros do local tratado.

Os ratos são transmissores de doenças tais como: leptospirose, peste bubônica, febre da mordida do rato, hantavírus entre outras.

Tipos de baratas

Existem 2 tipos de baratas:

  • Blattella Germânica
  • Periplaneta Americana

Blattella Germânica

blattella-germanica

Periplaneta Americana

periplaneta-americana

Ciclo Biológico da Barata

ciclo-biologico-da-barata

Avalie nossa empresa no GuiaMais.com